terça-feira, 14 de junho de 2011

Almoço

- ei, que bom que você já voltou de viagem!
- eu?
- é...
- po, mas quem viajou e ainda está viajando é meu irmão...


Cearteanos...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bom, vim avisar que ainda não estou de volta.
Em partes pelo fato de meu laptop E meu computador terem resolvido estragar juntos, mas o grande motivo é a perda de uma das melhores contribuinte desse blog.
Minha linda mãe faleceu no sábado retrasado, dia 21 de maio. Ou seja, mais nenhum comentário sobre nunca ter bebido tequila, absinto ou mesmo sobre um dia fumar uma maconhinha...
Ela sempre dizia "não publica essas coisas que eu falo, vão dizer 'aai, que mãe chata que a clara tem'" mas que é isso, né? Ela sempre me divertia com as máximas dela.
Bom, ela era mãe, pai, amiga e, com tantas briguinhas, irmã. Independente de quanto mais eu poderia ter feito por você ou com você, o que a gente realmente passou, conversou ou mesmo aquelas coisas ditas só no olhar e o jeito que te empolgavas com tudo, com minha faculdade, com o estágio, com as viagens, com as miniaturas colecionáveis, quando achavas algo muito interessante, com vídeos no youtube, com a vida...

Bom, amor de mãe é pra sempre, mas muitas vezes só é valorizado quando a gente perde...
É isso, aqui estão minhas desculpas pelo atraso e uma minúscula homenagem a ela que sempre foi tudo e eu quase nunca notei.


.