terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como enganar a Fransuê:

1º invente uma história quando ela fizer uma pergunta:

- tenho um outro amigo nada a vê
que colocou uma foto dessas de girafa no perfil
e me assustou
- ???
- tu e a nat e um nada a vê??
- é que é o dia internacional da visibilidade da girafa
- AHUAHAUAHUAHUHA
VISIBILIDADE?
omag
nem sabia que tinha um dia
- o vitor ta também
é pela proteção das girafas
tão quase extintas
- oinn
entendi
ahahah
pronto deixei de me assustar
- huahuahuah
mentira
é disso:
Desafio da girafa.
O acordo é o seguinte: eu vou te dar uma charada. Se você acertar você mantém sua foto de perfil; se você errar você muda sua foto para uma girafa pelos próximos 3 dias. ME MANDE A RESPOSTA POR MENSAGEM PARA NÃO ENTREGAR PARA TODOS.
A charada: são 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo.
Qual é a primeira coisa que você abre?

Lembre-se: respostas só por mensagem. Se você acertar eu vou colocar seu nome aqui; se você errar vai ter que usar a foto da girafa por 3 dias.

Pronto, você conseguiu, pode até ser uma história absurda sobre o dia internacional da visibilidade da girafa.


|EDITADO|
então, depois disso...

- ai
a gira sabe que amo ela
num to a fins da imagem dela
to sem visibilidade
hahaha
- lelele
arregona
mas eu te amo
por aceitar a existência do dia internacional da visibilidade da girafa
até acho que devemos comemorá-lo todo dia 29/10
- hummm
entendii
é hoje
- como assim "entendeu"?
- entendi que é hj
o porque das fotos
ainda estou entrando no blog
¬¬
num é boa coisa né
- tu não entendeu
que eu te zoei?
que não existe esse dia e tal?
- entendi
agora



como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário