sábado, 31 de julho de 2010

Namoros Fast-food

A sociedade anda com pressa, eu ando com pressa (de fazer nada), ele, ela, isso, aquilo e todo o resto anda com pressa, você anda com pressa. Portanto é mais fácil comer Mc Donald's do que aprender a cozinhar,não é?
- ai, clara, sua retardada... Minha mãe que cozinha pra mim...
- Não, man! não to falando sobre cozinhar... Ainda é sobre relacionamentos...
- ah

O que eu falo é de carência, relacionamentos e essas coisas...
Nessa pressa toda, ninguém pensa em ter algo (realmente) estável
- Ah, mas eu vivo namorando
- e daí? Vai me dizer que achou o amor da tua vida?
- Dessa vez sim...
- Certeza que não é mais um amor da tua semana?
- Grossa.
- É? e o que houve com o "amor da tua vida" da semana passada?
- Nada, só não era "Ela".

é disso que eu falo, minha namorada usou, em uma resposta, o termo 'namoros fast-food' e eu comecei a refletir... É algo cômodo, não se precisa 'conhecer' a pessoa ou gastar tempo com um "pré-relacionamento", basta que seja alguém que dê carinho, seja eficiente contra a carência e, quando esse 'lanche' enjoar, parte pra outro ChickenMcJr (ou qualquer Mc oferta de sua preferência). Só que esses relacionamentos (assim como Mc Donalds) mesmo não sendo ruins, não são saudáveis... Um ou outro pode até ser bom, mas ninguém pretende se alimentar de Fast-Food a vida inteira, certo? E, enquanto não se deixar a preguiça e o "cômodo" de lado e se esforçar pra conquistar quem você realmente quer (sim, você que está num desses namoros provavelmente tem algo mal resolvido no passado ou então, estaria bem sozinho) e vá atrás disso, antes um "não" e uma vida nova do que isso... Além do mais, Fast-Food não é saudável.

Um comentário:

  1. Bem bolado esse seu pensamento. Concordo que as coisas sejam bem assim mesmo. Um pouco triste, mas não necessariamente ruim. Afinal, tudo tem o seu tempo.

    ResponderExcluir