sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sexo

victor diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkk
*eii estava pensando uma merda
*ate no sexo a mulher consegue fazer 2 coisas ao mesmo tempo
*hehee
C de Pedro diz:
*como assim?
victor diz:
*(coisa nojenta que eu me nego a reproduzir no meu blog)
*fhsduaiphfdspisfdhdpiahdspifauhfpiuhsdafuipsdhuipdsasd
*;-)
C de Pedro diz:
*éca
*porra
victor diz:
*husdaihfdsiuhfiufdshiudsfahsdafad
*hushsushushsuhsuhsus
*vc que perguntou po
C de Pedro diz:
*tava pensando em 'passiva' e 'ativa'
victor diz:
*também, po
*mesma coisa sinônimos
*hfdsiuhfduipasd
C de Pedro diz:
*homem não consegue
victor diz:
*e se eu te fala que sim
*hufdsaihfdp
*a lingua pode ter mil e uma utilidades
C de Pedro diz:
*claro que não
*só se for 69
*não, seu idiota
victor diz:
*hudfsiphsfdipadhisudfhpidsfaa
C de Pedro diz:
*to falando homem com homem
victor diz:
*ahhh
*pooo papo de viado
*nao sou muito afim nao
*nao entendo mto disso não
C de Pedro diz:
*iasudahsuhdhasduhauhahuuhduhuhaduduadhas
victor diz:
*que merda seria homem com homem bahh
*prefiro um homem e 2 mulheres
*e nenhum outro homem
*logico se for separado comendo as 2
C de Pedro diz:
*3 mulheres
victor diz:
*de boa
C de Pedro diz:
*e nenhum homem
victor diz:
*com um homem
*pode ser tbm
C de Pedro diz:
*éca
*nada de homem
*brigada
victor diz:
*que isso
*vai gostar
*fhsduihfdssda
*presença masculina no meio
C de Pedro diz:
*éca
*tu gosta?
victor diz:
*so a minha ja esta boa
C de Pedro diz:
*gosta ou não?
victor diz:
*presença feminina gosto masculina to longe
C de Pedro diz:
*então porque EU tenho que gostar?



aeaeae

A Pedro


PS:victor diz:
*bomm era para vc ser mulher
*fhdsaiphfdipufdsfsad
*opostos se atraem
*olhaa
*que ideia
*vc pode inventa uma nova lei da fisica

*opostos nao se atraem mais similiares sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário