sábado, 15 de janeiro de 2011

Enganos

- alo?
- eu sei de tudo, não adianta mais esconder de mim.
- sabe do que?
- de tudo, você sabe muito bem o que esconde.
- escondo o que?
- agora vai dizer que não sabe? Se fazer de santa?
- me fazer de santa? o que eu fiz, pode me falar?
- até parece que não sabe... quer me convencer que sou louca?
- acho que és, sim. O QUE eu fiz?
- Quer saber? nunca mais me liga, não venha atrás. Não quero mais saber de você.
- mas eu...
- "Mas" nada. Também não mande ninguém pra saber como eu estou, menos ainda pra me falar de você.
- mas eu nun...
- Não quero saber, tchau.
- Mas eu nunca te liguei, nem sei quem é...


.
.
.

- amor? quem era?
- não sei...
- não sabe?
- é, não sei, acho que era engano.
- engano? pensa que me engana?
- enganar? aaaaaah... de novo, não!



aeaeae A Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário