quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saúde

hoje eu tive uma ótima (ou não) experiência na área de saúde:
Tudo começou quando a moça da recepção olhou minha carteira de saúde e falou a seguinte frase: "não entendo nada disso, tem que ir na sala de vacina, que ela te explica" (COMO CONTRATARAM ELA? ELA NÃO ENTENDE N-A-D-A - acho que foi por ser cocota, deve ter cotas pra isso). - dirigi-me à sala de vacina, peguei minha senha (não que tivesse fila) e esperei alguns minutos. Uma loira, de uns vinte-e-poucos anos, que achava que eu tinha uns 3, me atendeu, disse pra eu me envergonhar da minha carteira de saúde, de tão vazia que ela está - E O QUE EU FAÇO COM MEU PAVOR DE MÉDICOS? - e, não contente com a vacina que eu precisava tomar (pra me inscrever na faculdade) ela resolveu ainda me dar mais uma E me mandar voltar lá semana que vem.
Aí veio a famosa frase: Não dói nada. - Não dói é na mão dela, né, porra. Eu to bem feliz sentando torto (:
Durante as belas agulhadas, minha mãe - que (não) é uma fofa - resolveu me beliscar - PORRA, MÃE!

ps: tia, eu sei que não tenho várias vacinas. Mas, mesmo sem elas, meu cérebro se desenvolveu, ok?

Enfim, desabafei. Agora vou ali gastar meu dinheiro com xerox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário