quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu em 15

Uma das leitoras, no CdeQuestionário, pediu algo mais pessoal, mais eu. Daí eu resolvi fazer parte do "Eu em 15" e aqui está:
Então aí vai a lista de 15 verdades (eu acho) que você não sabe sobre mim:

1 - eu já achei que era hetero e até tive 2 namorados.
2 - nunca fui de pegar geral, sou bem na minha na verdade.
3 - não tenho jeito pra "chegar" nas pessoas.
4 - fico com meninas desde 2008 só.
5 - eu sei costurar, crochetar e tricotar.
6 - eu sei cozinhar.
7 - eu já fui pedida em casamento por um bêbado na rua.
8 - eu já tive um namoro que durou um dia e um que durou três.
9 - Passei metade do meu ensino médio na sala da psicóloga escolar por ser homossexual e ter uma namorada no colégio.
10 - já pratiquei ginástica olímpica, hipismo, volteio, vôlei, natação, futsal, handebol e um dia de basquete.
11 - Já tive coelho, esquilo da mongólia, cachorro e criei peixes.
12 - sei tocar violão e flauta doce.
13 - NUNCA DIRIGI UM CAMINHÃO.
14 - nunca saí do país (o lugar mais longe que já fui, foi Minas Gerais).
15 - eu tenho um blog mais pessoal, esse é meio que um alter ego.

e o questionário, caso não tenhas feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário