segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Baderna"

Pra quem fica falando que "essa coisa de ir às ruas badernar é coisa de quem não tem mais o que fazer" eu digo: é você que deveria fazer mais. Bem fácil ser desocupado enquanto alguém luta pelos teus direitos. Se nunca ninguém tivesse ido às ruas, teríamos um ditador, não uma presidenta. O povo que a pôs no poder e, sinceramente, não temos boas opções pra por lá. Política e peixe é igual: dá uns 3 dias e começa a feder.
Temos que notar, também, que existem parâmetros ridículos, por exemplo, existe uma porcentagem de corrupção que é tida como "aceitável" de acordo com a ONU. Como pode ser aceito, em contrato, algum tanto de corrupção?
Bom eu fiz esse texto porque não queria mais ficar quieta, me irrita tudo isso e todos querendo achar um culpado. O culpado é o povo, que não soube lidar com o direito de escolha mas, por sorte, o povo acordou.

Revolução não é baderna. A rua é de todos, assim como cada morada... Você não vai quebrar a casa inteira, pra provar algo à sua mãe, né? Seja pacífico e, se for pra quebrar tudo, fique em casa.

A propósito, que caia nos próximos vestibulares a revolução de 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário