domingo, 21 de março de 2010

Mentirosos não-anônimos

-"Boa tarde, meu nome é Júlio, tenho 25 anos..."
-"Boa tarde, Júlio"
-"Eu vim aqui pois quero parar de mentir. Uso deste artifício desde meus 10 anos, mais ou menos, que foi quando começaram as cobranças: tarefas, trabalhos... Fui crescendo e elas aumentaram, tanto as cobranças, quanto as mentiras... Comecei, então, a me alcoolizar e usar outros entorpecentes e, pior, mentir sobre eles quando questionado... Destas 'drogas' eu me curei, mas de mentir, nunca. Sem contar que cada vez mais cobranças: Chefe, horários, trabalho, mulher... Por isso vim ao grupo, buscar uma cura."

Ao fim do tratamento, depois de receber a 'alta', ele nunca mais aparece no local.
Na realidade seu nome era Pedro, tinha 18 anos, não tinha mulher nem emprego e muito menos tinha largado o alcoolismo, mas sabe mentir.


aeaeae

A Pedro.

Um comentário:

  1. LOL
    esse sim eh um bom mentiroso.




    Haru.
    (a proposito,nova seguidora)

    ResponderExcluir