quinta-feira, 4 de março de 2010

Pele suave, permite que a minha mão deslize, como o mais natural dos movimentos. Seu cheiro não indica outra vontade, se não, a mesma que a minha. Ah! O desejo de uma noite interminável... Sua figura traduz-me o que é beleza. Não existem palavras para descrevê-la, nem que transportem para esse texto, tamanha sintonia entre dois corpos. Ela sabe bem como fazer pra não me deixar ter vergonha.

Unhas vermelhas, uma boca completamente desejável... Nossos rostos se encontram, nossas bocas, o gosto da sua pele, seu pescoço, seios, umbigo... Tirar-lhe as roupas, sentir sua pele na minha, suas unhas em minhas costas, seu toque, sua respiração ofegante, ouvir teus sons, sentir toda a energia envolvida, obedecer suas ordens, fazer a minha vontade, dar o melhor de mim, para ter o melhor dela...

Beijá-la, mordê-la, desvendar cada parte do seu corpo com a minhas mãos... Segura-me com força, impede-me de tocá-la, reprime minhas forças, aumenta minha vontade... Sinto mais uma vez teu beijo, o gosto da tua pele, te morder de leve - ou um pouco mais forte -, desenho com a minha boca um caminho que passa pelo teu pescoço, colo, seios, ir devagar até o teu umbigo... e então, sinto o teu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário