segunda-feira, 7 de março de 2011

1 ano de blog ♥ - e 3 dias de atraso

Brigada aos três leitores e à minha mãe - que nem sabe que tenho um blog -. Sem vocês eu não conseguiria.
Beijo pra Çasha, Çúsha, o pessoal da minha cidade, minha caravana que veio comigo, o peixe dourado que a leitora não tem, minha mãe, meuzirmão, os três leitores, minha prima que mora lá na pqp, a coruja que a leitora nunca viu, meus veteranos que me compraram por 7 pilas, à leitora que sisma que é gorda, minha tia avó que falou pra minha bisa entrar na internet pra ver meu blógui, minha bisa que não entendeu o que era "CdePedro" e nem porque tem uma foto minha ali e perguntou pra minha tataravó, minha tataravó que explicou que explicou que Pedro era meu namoradinho, AAAH um beijo especial pra mim, porque sem mim esse blog não seria possível.
ok. Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário