quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval

Fiz a pergunta "e o carnaval?" pra algumas pessoas e obtive essas respostas:

Pré carnaval
- Já aluguei vários filmes ( e não ache que é algo como "O Samba que Mora em Mim" ou "Carnaval, Bexiga, Funk e Sombrinha")

- Já comprei as bebidas (leia: não vou conseguir passar essa bela e colorida festa sóbrio)

- Vamos pro Sujos? (TO LOUCO PRA ME VESTIR DE MULHER)

- Vais pro PopGay? (vou fazer um levantamento de quantos conhecidos estarão lá pra saber quanto eu posso desmunhecar)

- VAAAMOS PRO POPGAYYYYYY? (bixa louca quase berrando "seeei que cê é sapatão)

- Vou aproveitar pra estudar (vestibular pra medicina, sabe como é...)

- Até comprei um travesseiro novo, pra dormir bem por 4 dias.

Pós carnaval:

- PORRA, bebi demais.

- Não lembro.

- Prefiro não comentar.

- Fosse no sujos? (sim, e falei com você.)

- Prefiro não pensar.

- Pop Gay tava um saco, fui pro 1007.

- PEGUEI GERAL, TO SOLTEIRA MESMO...

- Fiz sexo com estranhas, dancei pra caralho, bebi mais ainda.



Mas, minha real questão é:
POR QUE A GENTE TEM A PORRA DESSE FERIADO QUE SÓ VAI ATÉ MEIO DIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário