sábado, 27 de novembro de 2010

Desculpas de fim de namoro I

"Não é você, sou eu" - leia: não é você que está terminando, sou eu, então nem adianta você falar que não é o que você quer, eu sei que você está se esforçando, mas ela ali, olha, ta mais interessante, do meu ponto de vista, entende?

"Ai, sabe o que é? Você é a pessoa certa na hora errada…" - eu gosto de você, mas não quero um relacionamento no verão... te ligo quando terminar a alta estação, ok? (ou não, caso ache alguém melhor)

"Eu não quero te fazer sofrer" - eu sei que você vai sofrer, querendo ou não, mas com essa frase vou ao menos parecer sensível.

"Eu nunca quis te fazer sofrer" - comecei com você para esquecer minha ex, mas sabe como é, vou voltar para ela...

"Eu andei pensando na gente e acho que acabamos pegando caminhos diferentes" - Você quer uma parada séria, mas eu to meio afim de curtir tudo e todas, quem sabe mais pra frente...

"Eu não te mereço. Você é demais para mim." - muito grude, muito chata, quase nível "cocota do @Marcelcol"(pra quem entende)

"Você vai encontrar alguém melhor do que eu." - ...que de repente queira algo sério...

"Preciso de um tempo pra pensar." - Preciso curtir um pouco com os amigos, muito alcóol e essas coisas... Mas não se preocupe, quando enjoar, eu volto, tá? OU Espera eu pegar aquela menina, só para eu não ficar com peso na consciência de ter te traído, mas eu volto, tá?

"Sabe o que é? O problema sou eu" - não consigo querer algo sério, não consigo gostar de ser fiel, não consigo SER fiel... Até gosto (um pouco) de você, mas sabe como é, né... testosterona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário