sábado, 27 de novembro de 2010

Desculpas de fim de namoro II

"Não queria que as coisas acabassem assim entre nós" - porque se a gente ficar de boa, quem sabe saímos, bebemos e fodemos, sem compromisso, entende? OU ... na verdade, nem queria que começassem...

"Estou confuso" - preciso de um tempo pra testar umas novinhas que conheci, mas se nenhuma delas te superar, voltarei, pode ter certeza... com um buquê de rosas e tudo.

"Eu não me sinto preparado para assumir um novo relacionamento agora" - eu acabei de largar um namoro de x meses pra poder 'conhecer' pessoas novas, não vou namorar de novo... tão cedo, não.

"Estamos levando isso aqui com a barriga há um bom tempo, não está mais dando certo" - é que a amante deu um "ultimato" e pá, entre vocês duas, fico com a que ainda me dá...

"Eu não sinto mais tanto sua falta quanto sentia antes" - estou com outra, sinto falta DELA quando estou com VOCÊ.

"Somos mais amigos que namorados" - sabe aquela minha amiga nova? é mais namorada que você.

"Estou começando a olhar para outras" - porque em você, nada mais me interessa...

"Se eu pudesse, voltaria no tempo e faria tudo diferente." - não começaria esse namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário