sábado, 27 de novembro de 2010

Desculpas de fim de namoro III

"Quem sabe mais para frente a gente não dê certo" - deixa só eu curtir mais um pouco.

"Assim como as coisas começam, um dia elas terminam, é assim com sentimentos também" - e, no nosso caso, com sexo.

"Saiba que eu levei você a sério. E isso é o que mais me dói" - fui fiel pela PRIMEIRA vez na vida e levei chifre. Vai pra PUTA QUE TE PARIU.

"É tarde demais para tentar consertar as coisas." - estou com outra.

"Nossa relação já não é mais a mesma" - antigamente tinha sexo, você era mais animada, eu tinha vontade de estar com você.

"É melhor terminarmos agora e ainda sermos amigos" - porque você é boa na cama e, se eu precisar de um step, sei onde procurar.

"Tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida…" - você tem um amante, eu percebo isso, e não vai fazer nada, então deixa que eu faço, não gosto de carregar chifre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário