terça-feira, 13 de julho de 2010

Dedico essa música, praticamente uma poesia, à minha namorada.

Era verão no horário de verão
Dias bem quentes e longos, pagando paixão
Mergulhos, ventiladores, líquidos e bongos
Ela tava linda no estilo mulherão
Mulheres para mil talheres
Soa o gongo e não, irmão, não tem como dizer não
Resista-me se puderes, era o que a gata parecia dizer
Eu vou no voulez-vous coucher avec moi ce soir
Esbarrei no bar, sorriso de cá, humm! Sorriso de lá!
Esperta, charmosa, toda gostosa
Eu quero te pegar ouvindo o barulho do mar

Humm! Sexy delícia
Solicitou ao perito a perícia
Humm! Cheia de malícia
A mais sensual de que se tem notícia

Princesa, se me permite, Gustavo de Niquiti
Confortável aqui perto na suíte
Presidencial, é como eu me sinto e tal
Você é uma Deusa, que beleza, tipo Afrodite
Nomes são o de menos, o tesão é demais
Vamos fazer memórias boas de situações banais
É incrível, nunca aconteceu assim comigo nesse nível
Acredite, foi quase missão impossível
Me livrar da fauna à nossa volta
Alguns minutos de obstáculos até a porta
É aquele da Delfim Moreira, eu saio de primeira
Várias tietes, vários valetes, na sua escolta
O quarto é de número sete, é tudo que importa
Fiquei bem na foto, fiquei bem na fita
Porque no recinto não havia mulher mais bonita

Humm! Sexy delícia
Solicitou ao perito a perícia
Humm! Cheia de malícia
A mais sensual de que se tem notícia

“Din don, din don”, faz a campainha no Leblon
Elegante, surpreende com Don Perignon
“Oi, Morena, que bom revê-la
Vamos beber essa champagne sob a luz das estrelas”
Sem a nóia do holofote, eu dou o bote
Minha mão desliza pelo seu decote
A gente se abraça, sutiã eu vejo deslizar as alças
Vejo voar calcinha e calças
O beijo na boca, seu seio pula
Ela se arrepia do cox até a medula
Cheirinho na nuca, ficou maluca
Soltou o cabelo, nuazinha em pêlo
Ficou só de pulseirinha no tornozelo
Seu gosto era doce
Sexy delícia, foi o que ela trouxe
Carinhos e carícias solicitando ao perito a perícia

Humm! Sexy delícia
Solicitou ao perito a perícia
Humm! Cheia de malícia
A mais sensual de que se tem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário