sábado, 31 de julho de 2010

Futuro dos relacionamentos.

Dariana F. recebeu novos depoimentos de Meirelles ., Meirelles . e Meirelles .
isso me fez pensar em uma coisa nada a ver, mas foda-se se tem a ver ou não, esse blog é coisa de retardado mesmo... Mentira, se você me lê, você é legal a retardada sou eu, com essas idéias... haha

Hoje em dia com o mundo virtual, além das fofocas online, temos relacionamentos (ou parte deles) online...
portanto, (não, você não vai rir) qual a graça de Dariana F. recebeu novos abraços de Meirelles ., Meirelles . e Meirelles . NÃO, maaaan

SAAAAAAAAI dessa vida online, vai pro shopping, pro cinema, pro bob's, pro puteiro... Mas entra pra ler meu blog, tá? (não, não acho que você tenha rido)
na real, vá bater uma, que é mais útil que ler esse blog (:


boa noite

Um comentário:

  1. Me chamou [in]diretamente de nerd, obrigada amor da minha vida. Que tal sair você do computador? :D

    ResponderExcluir