segunda-feira, 5 de julho de 2010

{não é real}... talvez um tanto modificado

- Tu me traia muito com ela? 
- Como assim?
- Quando a gente tava junta, tu me traia mt com ela? Eu fiquei sabendo só de uma vez, e dai você disse que foram varias...
- Ah... A gente ficava às vezes...
- E tu conseguia falar comigo normalmente mesmo sabendo que tinha me traido? tipo, tu fica bem?
- Com ela é uma coisa estranha... Quando eu tava com ela, eu não me ligava que tava namorando, mas não foi só contigo.. O que eu sentia por ela meio que apagava todo o resto... é o que a gente chamava de 'nosso mundo'... porque o externo não interferia nele.
- Entao dai não teria problema machucar outras pessoas, por você estar com alguém que gosta?
- Não é isso... Simplesmente não existiam essas outras pessoas

[...]

- só pensa assim: se tu traires, não vais ter do que reclamar caso ela faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário